Microquimerismo: seu filho pode nascer com a cara do seu ex
Uma mulher que teve filhos com um homem em um relacionamento passado pode acabar com os novos filhos do relacionamento atual tendo a mesma aparência do ex.
Eu estava conversando com a Simples e bela sobre uma questão: Sabe quando você olha uma mulher e alguma coisa no rosto dela diz que ela já teve relações íntimas com um número considerável de homens?
Ok, estou tentando ser politicamente correto aqui, creio que você entendeu o termo certo que estou pensando agora. Mas ignorando a questão dos termos, a resposta para essa pergunta é surpreendente.
Talvez isso não seja apenas uma intuição, mas um comprovação, e por isso que quero falar sobre microquimerismo hoje.
O Microquimerismo é a absorção e incorporação de DNA "estranho" no próprio DNA da mulher, e isso já é comprovado que ocorre em grávidas, com o material genético dos filhos sendo absorvido pelo cérebro delas. Esse fenômeno é bem conhecido da ciência, ainda que pouco discutido.
E não surpreendente, os estudos demonstraram que esse mesmo fenômeno ocorre também em outras partes do corpo e com outras células. Por exemplo, você pode absorver material genético de outras pessoas por meio de doação de sangue que receber. E disto temos uma situação bem específica feminina, onde o esperma de seus parceiros sexuais anteriores são absorvidos pela mulher.
E este DNA estranho pode ser passado para futuros filhos que ela tiver com um futuro marido completamente diferente.
Raciocine comigo: Se uma mulher teve um filho com um cara qualquer, DNA do filho (oriundo também do parceiro sexual), vai ser incorporado ao DNA da mãe, e esse DNA vai ser passado para os futuros filhos que ela tiver com outro homem em um futuro relacionamento que existir.
Isso significa que os filhos que um homem tem com uma mulher promíscua que já teve filhos com outros homens podem possuir genes de parceiros sexuais anteriores que ele nunca viu ou conheceu, que vai influenciar sabe onde? Na aparência das crianças... E deve ser bem ruim ter um filho com a cara do ex namorado da esposa. E esse é um dos possíveis problemas em casar com mulheres que já possuem filhos de outros relacionamentos.
E talvez por isso exista uma adaptação biológica: Até pelo menos 1 ano de idade, as crianças não compartilham nenhuma semelhança visual com seu pai biológico por design evolucionário. Assim os homens não percebem esses traços de ex namorados da mulher em seus filhos. O estudo foi realizado com moscas comprovando esse fenômeno, e para explica-lo foi teorizado que o DNA do esperma é absorvido pelos óvulos femininos sem fertilizá-los1.
"Ain, Felippe, o que isso tem relação com cara de já ter tido relação com vários homens?" Calma meu filho estamos chegando lá... O corpo humano, mais precisamente o corpo feminino, é especializado em absorver DNA estranho, então dependendo da quantidade de ex parceiros sexuais, a absorção de DNA acaba por alterar o fenótipo da mulher (sua aparência). Ou seja: Fica registrado no rosto dela a quantidade de ex parceiros sexuais que ela já teve.
Existe um conhecimento que os esquerdistas querem proibir que você tenha acesso, e por isso nos aprofundamos bem mais sobre estes temas na nossa Comunidade Bela e Fúria. Se você tem interesse em estudar sobre as diferenças entre homens e mulheres e a natureza humana, seja meu aluno e aluno da Simples e Bela na Comunidade Bela e Fúria, bastando clicar aqui.
Voltamos com nosso canal no youtube, se inscreva clicando aqui.
Para o Twitter, basta clicar aqui.
Siga-me no Instagram aqui.
Para receber novos textos em seu email, se inscreva no link abaixo.
Aristotle's telefone has merit: previous male partner's can influence other men's offfsprong; Lydia Smith